E quem nunca arriscou em estampas? Até mesmo soltando um belo quadriculado na noite? Eis aqui um assunto unissex.
O acaso e descaso pode ser uma maneira muito ultraje para os dias atuais. A simplicidade da roupinha básica tem seu charme, mas estar bem vestido requer um pouquinho de ousadia, mas cuidado! Não é toda estampa que vai te cair bem. O peso e a altura influenciam bastante. Então leia atentamente cada dica...
Flores servem pra qualquer pessoa. É como um pretinho básico. Gordinhas, altas, ricas, pobres, mas tudo vai do ambiente. Uma versão “férias na praia” requer sempre esse vestido, então é muito fácil encontrá-lo no cantinho do seu armário. Pra pessoas altas fica a dica de que os longos dão um charme e servem para qualquer festa descontraída. Já para as gordinhas defende-se a ideia de ressaltar a silhueta com laços e deixar as pernas à mostra é sempre uma boa pedida e os longos devem ser um tanto menores. E para os homens que fique claro que flores só em luais e festas havaianas.
O xadrez é a chance de esbanjar nas camisas brancas, desenhadas, estratégicas (ou como preferirem) por baixo, além de cool e completamente anos 60 é o que está mais aparente e bem visto no círculo da moda. E não tem contra indicações. A não ser que você tenha o péssimo hábito de manter o mau (porque é prejudicial) gosto dentro do seu armário, mas um banho de loja e de bom senso sempre caem bem.
E por fim as listras temíveis e perigosas. Fato esse que pode te causar três pneuzinhos e matar um look com uma única cajadada. Atenção para não ser demasiadamente grotesco ao escolher uma camisa listrada. Se olhe no espelho e esqueça o conforto. Para mulheres vestidos e blusas. Para homens camisas. Nada de calças com listras coloridíssimas no estado restart da vida. Ser ousado, beleza. Ser desleixado e desatencioso são outros quinhentos.
Espero que com essas pequeninas dicas, possamos ajudá-los e sobre dúvidas é só deixar a sua pergunta aí nos comentários e responderemos vocês.

0 comentários:
Postar um comentário