Esse post não só constitui a presença de looks completamente dignos de comentários como também pela grande repercussão as favoritinhas (e a chatinha – embora bem vestida – mocinha Marina). Claro que com concepções setecentistas e até mesmo looks da década de quarenta bem usados pela "Loser Paula", o figurinista da novela não teve chances de pecar. Sem contar no corte favoritíssimo: Os curtos. Que não só está em alta, como dá um UP no visual e uma transformação radical na vida de qualquer mulher. E eu indico, assino embaixo e o que vocês quiserem não só pela praticidade, mas também pela modernidade do corte e isso sem levar em consideração o destaque e a predominância dos traços do rosto.
Os looks que causaram o desejo e a inveja feminina no top 5 do nosso blog pra vocês, listados abaixo:
Number Five – Marina
Corrijam-me se eu estiver errado, mas a mocinha – que mais parecia um estorvo aos nossos ouvidos, só foi suportada pela bela presença de roupas que limparam a vista de qualquer pessoa que se propôs a sentar em frente à televisão. Claro, que se não fosse pelas afinadíssimas boots e blusas leves em tons azuis (que pareceu ser durante os diversos capítulos a cor favorita dela) ou até mesmo os vestidos casuais e dispersos, o que seria da nossa tão adorada Marina?
Number For – Leila
Com traços tão marcantes e passando de uma misera garota comum para uma fera radical, quem não ficaria encantado pela beleza e ousadia dela? Leila encantou não só pelos olhinhos azuis, mais pelos seus óculos devidamente encaixados no formato do rosto, pelas roupas despojadas, delicadas, às vezes menina e noutros momentos uma mulher completa. Arrisquem! Porque essa é a dica dela:
Number Three – Carol
A senhora comportada e realizada profissionalmente, só podia se dar bem com o look nada chamativo e bem discreto da personagem Carolina. Quem saiu ganhando foi Raul na ficção, mas quem pode sair ganhando é você testando em si mesma uns “modelinhos básicos” e que podem te levar de uma festa havaina ou carnavalesca a uma cerimônia formal de casamento.
Number Two – Paula
Se você tem medo de ser uma dama da década de vinte perambulando em casa, uma mocinha pinup, ou simplesmente uma diva dos anos quarenta, pare de ler esse post agora! Paula, na minha pequena e modesta opinião não só foi a mais arrogante, prepotente, insolente e podre internamente como também a pessoa mais bem vestida do círculo dessa novela inteira. De regatinhas estampadas retrocedendo a época vintage até os vestidos escandalosos da elite de Manhattan (Tudo bem, eu reconheço: A tentativa foi frustrada). E se você não é capaz de reproduzir nada, de reinventar um look dessa diva dos modelos finos e elegantíssimos de Insensato Coração, sorry!
NUMBER ONE
Glória Pires fez um papel fantástico, permitam-me a intromissão e o direito a dar minha opinião nesse pequeno local dedicado a moda e a fotografia. Voltando ao nosso foco, ela foi fantástica não só para morrer, mas se reinventou até conseguir estar num salto quinze perambulando e impondo medo ao quase vilão Léo. Se isso é pouco pra vocês, permitam-se encher os olhos:
Se você acha que pode morrer de qualquer maneira, esqueça. Norma é simplesmente A personagem e o nome de Insensato Coração.








0 comentários:
Postar um comentário